Esporte

Confiante, Masvidal promete surpreender Demian na luta de solo

Kyle Terada-USA TODAY
Jorge Masvidal enfrentará Demian Maia no UFC 211 Imagem: Kyle Terada-USA TODAY

Ag. Fight

01/04/2017 13h35

No próximo dia 13 de maio, Jorge Masvidal subirá no octógono mais famoso do planeta para encarar Demian Maia em um duelo que promete ser o maior desafio de sua carreira até o momento. E o americano está esbanjando confiança em sair vitorioso no combate. Mesmo sabendo que enfrentará um dos atletas que tem, possivelmente, o melhor jiu-jitsu no UFC atualmente, ‘Gamebred’ acredita que pode fazer frente ao brasileiro até na luta de solo.

Em entrevista à rádio ‘BJ Penn’, Masvidal lembrou que os fãs se surpreenderam com o seu nível de trocação quando ele nocauteou Donald Cerrone em sua última luta e prometeu que deixará o público ainda mais surpreso com a sua técnica no grappling. Na opinião do americano, para vencer Demian é necessário ter um alto nível de luta agarrada – coisa que os últimos adversários do brasileiro não tinham.

“Assim como as pessoas ficaram surpresas com a minha trocação contra o Cerrone, elas ficarão ainda mais surpresas com o meu grappling nessa luta. Você não pode vencer um cara como o Demian se você não tiver uma técnica de solo no mesmo nível. E a maioria dos caras – especialmente os atletas que ele enfrentou – não tem um nível defensivo de wrestling e jiu-jitsu para vencê-lo. Eu sei que tenho. Sei que em qualquer posição que nós podemos chegar no MMA, eu serei melhor do que ele”, declarou.

Enquanto Masvidal vem de uma boa sequência de três vitórias consecutivas, Demian venceu as últimas seis lutas que disputou. O duelo entre os meio-médios (77 kg), marcado para o UFC 211, promete ser uma verdadeira batalha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo