Esporte

Ex-campeão mundial de boxe dispara metralhadora de ouro em museu de armas; veja

01/04/2017 10h00

Pelo visto, o ex-campeão mundial de boxe Sergey Kovalev arrumou uma forma inusitada de aproveitar o seu tempo na Rússia. Natural de Kopeysk, o pugilista esteve no país e tratou de visitar o ‘Arsenal Museum of the Zlatoust Weapons’, museu onde diversas armas estão expostas. E o atleta não perdeu a oportunidade de disparar ali mesmo no local.

Em um vídeo publicado pelo site ‘TMZ’, Kovalev aparece dentro do museu com uma Russian PPSh-41 (versão russa da tradicional ‘Tommy Gun’) dourada na mão. Após falhar na primeira tentativa, o russo consegue disparar alguns tiros com a arma e cai na gargalhada com os outros homens que estão no local.

Ex-campeão mundial, Kovalev foi apontado pelos portais ‘The Ring’ e ‘BoxRec’ como o melhor meio-pesado do mundo em julho de 2016. Aos 33 anos de idade, o russo coleciona na carreira um cartel com 30 vitórias, uma derrota e um empate.

Assista abaixo o vídeo publicado pelo site ‘TMZ’.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo