Esporte

Previsão! Mousasi revela estratégia de rival para batê-lo

02/04/2017 09h00

Gegard Mousasi enfrentará Chris Weidman no UFC 210 - Florian Sädler

Gegard Mousasi enfrentará Chris Weidman no UFC 210 – Florian Sädler

No próximo dia 8 de abril, Gegard Mousasi subirá no octógono mais famoso do planeta em busca da quinta vitória consecutiva. E confiança em sair com o braço erguido é o que não parece faltar para o armênio-holandês. Em Nova York (EUA) no UFC 210, o atleta medirá forças com Chris Weidman e garante que sabe exatamente a postura que o americano adotará no combate.

Durante uma coletiva de imprensa realizada por telefone na última quinta-feira (30), Mousasi arriscou uma previsão da estratégia que seu rival adotará no combate. De acordo com o armênio-holandês, Weidman começará o combate caminhando para frente e tentando colocar pressão.

“Eu sei como o Chris Weidman lutará. Ele caminhará na minha direção, tentará me pressionar e trabalhar o cardio. Tentará trabalhar um pouco de wrestling e um pouco de trocação. Eu sei exatamente como ele irá lutar e estou preparado para isso. Estou mais do que preparado, isso que posso te dizer”, declarou.

Conhecido por ser um atleta de poucas palavras, Mousasi tem se comportado de forma diferente nos últimos meses. Primeiro, o ex-campeão do Strikeforce acusou Anderson Silva de estar escolhendo adversário fáceis. E depois, o armênio-holandês soltou o verbo ao atacar Michael Bisping e minimizar as qualidades de Weidman. Contudo, o lutador garante que não é adepto do trash talking e que simplesmente diz o que passa pela sua cabeça.

“Alguns caras são bons em trash talking, eles sabem atuar, dão uma de WWE. Mas eu não sou um bom ator, eu falo o que eu realmente penso. O que eu sei fazer é lutar”, afirmou.

O duelo contra Weidman marcará a luta de número 50 na carreira de Mousasi. Aos 31 anos de idade, o atleta coleciona no currículo um cartel com 41 vitórias, seis derrotas e dois empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo