Esporte

Algoz de "Massaranduba" enfrentará Michael Chiesa em junho

Rigel Salazar/Ag. Fight
Imagem: Rigel Salazar/Ag. Fight

Ag. Fight

03/04/2017 07h00

 

Após finalizar Francisco ‘Massaranduba’ no último dia 11 de março em Fortaleza, Kevin Lee já tem data para voltar ao octógono mais famoso do planeta. No dia 25 de junho, o americano enfrentará Michael Chiesa no UFC Fight Night 112, evento que será realizado em Oklahoma City (EUA). O anúncio oficial do duelo foi feito pelo Ultimate na última quinta-feira (30).

Com a excelente vitória em cima de Massaranduba, Lee alcançou o quarto triunfo seguido e subiu para a 11ª posição no ranking dos pesos-leves (70 kg). Agora, o americano terá pela frente um dos maiores desafios de sua carreira.

Por sua vez, Chiesa também vem de uma boa sequência de três triunfos consecutivos e não sabe o que é perder desde 2014. Atualmente ocupando a 7ª colocação no ranking dos leves, o americano de 29 anos de idade coleciona na carreira um cartel com 14 vitórias e duas derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo