Esporte

Anderson Silva cita Marcelo D2 em treino de boxe com o filho; confira

03/04/2017 12h59

Anderson Silva foi recepcionado pelos filhos após a luta - Diego Ribas

Anderson Silva foi recepcionado pelos filhos após a luta – Diego Ribas

Com retorno ao octógono marcado para o dia 3 de junho, no Brasil, Anderson segue afiando suas armas nos EUA, onde mora. E é lá que o ‘Spider’aproveita para curtir a família mesmo durante as diárias sessões de treino que antecedem o duelo contra Kelvin Gastelum.

Afiando seu boxe em Los Angeles, Anderson contou com a ajuda do filho Gabriel Silva, com quem fez até sparring (de leve, claro) com direito a registro nas redes sociais e menção à uma música do cantor Marcelo D2, que em 2003 gravou ao lado do filho Stephan.

“Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai. Se o papo for boxe, MMA? Ah! Esse é comigo. E se o assunto é aprender, tudo bem, é contigo. A evolução aqui é de pai pra filho”, postou Anderson em sua própria paródia.

Vindo de uma vitória por pontos sobre Derek Brunson em fevereiro, Anderson quebrou o jejum de triunfos que durava mais de quatro anos. E, caso vença de novo, não seria nenhuma surpresa caso seu nome voltasse a ser cogitado para uma disputa de cinturão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo