Esporte

Campeão do TUF Brasil reforça card do UFC Rio

03/04/2017 19h42

Leo Santos - Ag. Fight

Leo Santos foi campeão do TUF 3 – Florian Sädler

O UFC Rio será realizado no próximo dia 3 de junho e marcará o primeiro evento da organização na cidade em 2017. Nomes como os de Anderson Silva e José Aldo já estavam confirmados no show, mas agora foi a vez da organização garantir também a presença de Leonardo Santos, atleta que conquistou o título do TUF Brasil 3 (reality show do Ultimate).

Aos 37 anos, o campeão mundial de jiu-jitsu buscará manter sua invencibilidade na organização contra Olivier Aubin-Mercier, em combate que será disputado na divisão dos pesos-leves (70 kg). No entanto, Leo não terá vida fácil, já que o canadense vive boa fase e acumula duas vitórias consecutivas.

Essa será a sétima luta do brasileiro na organização, atleta que até o momento acumula cinco vitórias e um empate no Ultimate. E apesar do momento positivo no show, ele ainda não faz parte do ranking do UFC, o que torna o próximo duelo fundamental para suas pretensões na companhia.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo