Topo

Esporte

Companheiro de treino de McGregor mira duelo contra "Wonderboy"

Josh Hedges/Zuffa LLC
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ag. Fight

03/04/2017 08h00

 

Desde que sofreu a segunda derrota da carreira, dessa vez para Demian Maia em dezembro de 2015, Gunnar Nelson acumulou duas excelentes vitórias por finalização e já está pensando alto. Ainda sem data e adversário para sua próxima luta, o islandês já sabe exatamente quem ele quer enfrentar em seu próximo combate. E o rival em potencial é ninguém menos que Stephen Thompson, atual primeiro colocado no ranking dos meio-médios (77 kg).

Durante uma entrevista ao site ‘FOX Sports’, Nelson deixou claro que quer encarar ‘Wonderboy’ em sua próxima apresentação. De acordo com o islandês, além de conseguir alavancar a sua carreira com uma vitória em cima de Thompson, essa é uma luta que os fãs querem assistir.

“Eu adoraria enfrentar o Wonderboy. Essa é uma luta que as pessoas parecem querer ver. Essa é a luta que está mais em alta no momento. Uma luta contra ele, uma boa vitória em cima do Wonderboy seria gigante para a minha carreira. Eu adoraria isso, mas como falei, luto contra qualquer um deles”, declarou.

Lutador de MMA desde 2007, Nelson é faixa preta de jiu-jitsu do veterano Renzo Gracie. Aos 28 anos de idade, o islandês coleciona na carreira um cartel com 16 vitórias, duas derrotas e um empate.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte