Esporte

Dos Anjos tem adversário definido para estreia como meio-médio no UFC

L.E. Baskow/Las Vegas Sun via AP
Antigo campeão dos leves, Dos Anjos lutará nos meio-médios Imagem: L.E. Baskow/Las Vegas Sun via AP

Ag. Fight

03/04/2017 11h50

Após perder o cinturão dos pesos leves (70 kg) e sofrer duas derrotas consecutivas, Rafael Dos Anjos anunciou em janeiro que subiria para a divisão dos meio-médios (77 kg). E o brasileiro já tem data para estrear na nova categoria. No próximo dia 17 de junho, RDA enfrentará Tarec Saffiedine no UFC Fight Night 111, evento que será realizado em Cingapura. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘channelnewsasia.com’.

Ex-campeão dos pesos-leves, Dos Anjos perdeu o cinturão da categoria ao ser nocauteado por Eddie Alvarez em julho passado. Depois da derrota, o brasileiro ainda chegou a fazer mais uma luta na divisão, mas acabou superado por Tony Ferguson por pontos. Aos 32 anos de idade, RDA coleciona na carreira um cartel com 25 vitórias e nove derrotas.

Por sua vez, Tarec Saffiedine é ex-campeão meio-médio do Strikeforce e foi contratado pelo Ultimate em 2014. No entanto, o belga ainda não conseguiu deslanchar no UFC, tendo perdido três das cinco lutas que disputou na organização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo