Topo

Esporte

Mousasi detona duelo entre Bisping e GSP: "Não faz o menor sentido"

Zuffa LLC/Getty Images
Imagem: Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

03/04/2017 09h00

 

O anúncio de que Michael Bisping fará a sua segunda defesa de cinturão contra Georges St-Pierre, que está retornando ao octógono depois de mais de três anos sem lutar, irritou alguns atletas da categoria dos pesos-médios (84 kg) que flertavam com um luta pelo título. Yoel Romero, Luke Rockhold e Ronaldo ‘Jacaré’  já manifestaram o seu repúdio ao casamento do combate. Agora, foi a vez de Gegard Mousasi apresentar a sua "reclamação".

Em entrevista à rádio do site ‘MMA Junkie’, Mousasi criticou o casamento do combate entre GSP e Bisping e lembrou que, antes do canadense, Dan Henderson já havia furado a fila da categoria. E por isso, de acordo com o armênio-holandês, ele já poderia estar lutando pelo cinturão se essas lutas “sem sentido” não tivessem sido organizadas.

“O UFC está casando todas essas lutas que não fazem o menor sentido. Dan Henderson e agora o GSP. Se eles tivessem feito as coisas da forma correta, Romero já teria lutado pelo cinturão, Jacaré estaria tendo a sua chance agora e eu seria o próximo da fila. Mas por causa dessa luta os primeiros do ranking têm que esperar”, disparou.

Até o momento ainda não foi definida uma data para o duelo entre Bisping e GSP. Por outro lado, Mousasi enfrentará Chris Weidman no UFC 210, evento que será realizado no próximo sábado (8) em Nova York (EUA).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte