Esporte

Nate Diaz acusa Dana White de mentir sobre sua carreira

Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

03/04/2017 14h38

2

Nate Diaz mandou mensagem direta ao presidente do UFC – Rigel Salazar

A temporada 2016 foi a melhor possível para Nate Diaz. Se no início do ano ele aceitou um duelo contra Conor McGregor com dez dias de antecedência para receber um milhão de dólares (cerca de R$ 3,3 milhões), na revanche contra o irlandês sua bolsa foi duas vezes maior, o que lhe garantiu imediatas críticas após seu ‘sumiço’ e supostas recusas de novos desafios. Cenário este que foi negado pelo atleta.

De passagem por Tijuana, México, para acompanhar alguns parceiros de treino no evento Combate Americas, Nate garantiu que não tem nenhuma disputa em mente ou em negociação, mas também afirmou em poucas palavras que Dana White mentiu sobre sua carreira. Isso porquê foi justamente o presidente do UFC que iniciou os rumores de que o peso-leve (70 kg) havia recusado confrontos.

“Estou tentando sempre viajar e fazer algumas corridas com meu irmão e parceiros. Apenas treinando e ficando em forma, quero aproveitar que o verão que está chegando. Não, ele mente”, garantiu em conversa com o siet El Rocktagono.

Com duas disputas contra Conor McGregor, Nate se viu envolvido diretamente no furacão irlandês que bagunçou a estrutura do UFC. Foi justamente em 2016 que lutadores viram suas chances de disputar o cinturão serem canceladas do dia para noite e sem aviso prévio.

“Todo mundo está tentando ser feliz, mas vejo que não está acontecendo. É hora de alguns lutadores falarem e fazerem o que tem que fazer do jeito certo. Fazer os movimentos certos. Acho que é bom para todo mundo fazer as coisas certas”, analisou, dando a entender que é hora dos atletas lutarem pelos seus direitos. Fica a dica!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo