Esporte

Nurmagomedov faz mistério sobre novo tratamento médico na Alemanha

03/04/2017 17h09

Khabib Nurmagomedov se retirou do card do UFC 209 - Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov se retirou do card do UFC 209 – Diego Ribas

Khabib Nurmagomedov enfrentou problemas de saúde durante o processo de corte de peso para o UFC 209, evento realizado em março deste ano, em Las Vegas (EUA). Na madrugada anterior à pesagem, o peso-leve (70 kg) foi hospitalizado e retirado da disputa do cinturão interino contra Tony Ferguson, o que garantiu dor de cabeça a todos os envolvidos e motivou uma radical mudança na carreira do atleta.

Em conversa com o programa ‘MMA Hour’ desta segunda-feira (3), o especialista em sambo revelou que está de passagem comprada para a Alemanha, onde fará um tratamento médico que o o colocará mais uma vez em condição de enfrentar os melhores atletas do mundo. Mas desta vez de forma saudável, embora o suspense feito sobre o tipo de tratamento a ser feito..

“Estou indo para a Alemanha. Preciso de três ou cinco meses para ficar saudável de novo. Estou indo para a Alemanha e vou dar um jeito em tudo, tenho que ficar saudável. Acho que posso lutarem setembro.Vou checar meu corpo. Tive um pequeno problema com algo e não quer falar sobre”, narrou em claro desconforto ao falar de seus problemas de saúde.

Garantindo que o último mês foi o mais difícil de sua vida, Nurmagomedov narrou alguns detalhes até então desconhecidos. De acordo com seu relato, o momento crítico do corte de peso começou a ser sentido na quinta-feira antes do evento, quando ele se sentiu mal durante o media day com jornalistas no ginásio ‘T-Mobile Arena’.

“Na quinta, no media day… Eu nunca me senti daquela forma na vida. Claro, nunca é fácil, mas não como aquilo. Quando fui para o hotel, me senti mal. Não lembro de várias coisas. Não acho que foi dieta, acho que foi algo diferente. Lembro de ir ao hospital, mas não lembro de outras coisas. Me senti muito mal”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo