Esporte

Ostentação! Mayweather presenteia filho com um Mercedes 0 km

Ag. Fight

03/04/2017 16h28

Atleta mais bem pago do mundo até a data de sua aposentadoria, Floyd Mayweather demonstra que dinheiro não é problema quando o assunto é presentear algum de seus herdeiros. Dessa vez o pugilista multicampeão mundial aproveitou a ocasião do aniversário seu filho Zion, que completou 16 anos de idade na última semana, para lhe dar um carro de luxo novinho em folha.

A foto do novo brinquedo foi publicada por Zion em sua conta no Instagram no último domingo (3). Na imagem é possível ver Floyd ao lado veículo, um Mercedes Benz na cor cinza metálico com o valor aproximado de 31 mil dólares (cerca de R$ 96 mil). E ao contrário do que poderia se imaginar, tal ostentação não é novidade quando o assunto é presentear seus herdeiros quando completam 16 anos (idade mínima para se tirar a carteira de motorista nos Estados Unidos), já que no ano passado ele fez o mesmo com seu filho Koraun.

Em meio ao clima de festa ao lado de sua família, Floyd pode estar próximo de seu retorno ao boxe. Isso porque as especulações de que sua luta contra Conor McGregor, campeão peso-leve (70 kg) do UFC, saia do papel ganham força a cada dia que passa.

 

: @lapistolpete

A post shared by Z¡¢n Mayweather (@zion_mayweather)

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo