Esporte

Wilson Reis aposta no jiu-jitsu para derrotar Demetrious Johnson

03/04/2017 10h59

Wilson Reis enfrentará Demetrious Johnson no UFC On Fox 24 - Felipe Castello Branco

Wilson Reis enfrentará Demetrious Johnson no UFC On Fox 24 – Felipe Castello Branco

Finalmente, Wilson Reis terá a chance de disputar o cinturão dos pesos-moscas (57 kg) do Ultimate. No próximo dia 15 de abril, o brasileiro enfrentará Demetrious Johnson no UFC On Fox 24, evento que será realizado em Kansas City (EUA). E, consciente de que terá pela frente o campeão mais dominante da organização atualmente, o especialista na arte suave tentará surpreender ‘Mighty Mouse’ com o seu jiu-jitsu.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Wilson afirmou que assistiu a última apresentação de Johnson contra Tim Elliot e apontou que a luta de solo é o ponto mais fraco no jogo do campeão. De acordo com o brasileiro, Mighty Mouse apresentou brechas no seu grappling que podem ser exploradas.

“O que eu vi naquela luta é o que eu já sabia. Ele estava exposto no chão, as mesmas aberturas que eu já tinha visualizado. Isso é algo que eu posso trabalhar em cima. Se você olhar o jogo dele, o que você realmente pode trabalhar é o jiu-jitsu. Ele tem um bom jogo em pé, um bom muay thai e um bom wrestling também, mas o chão é a parte mais fraca do seu jogo. Não fiquei impressionado. Na verdade, somente confirmou o que eu já sabia”, afirmou, antes de admitir fazer uma revanche contra o rival em caso de vitória.

“Eu estou focado, confiante e preparado. Vou vencer essa luta e definitivamente fazer uma revanche com ele. Assim que tudo vai começar. Quero dominar essa divisão. Depois que eu derrotá-lo, ele merece uma revanche mais do que qualquer um pelo número de vezes que ele defendeu o cinturão”, declarou.

Wilson venceu as últimas três lutas que disputou. Aos 32 anos de idade, o brasileiro coleciona na carreira um cartel com 22 vitórias e seis derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo