Esporte

Homem ataca fãs de MMA com faca após discussão em torneio na Inglaterra

04/04/2017 16h03

Homens foram agredidos após o Cage Warriors 82 - Reprodução/The Liverpool Echo

Homens foram agredidos após o Cage Warriors 82 – Reprodução/The Liverpool Echo

Mais uma vez, a cidade de Liverpool (Inglaterra) foi palco de violência depois de um evento de MMA. De acordo com informações publicadas pelo site ‘The Liverpool Echo’, dois homens foram atacados nas imediações da arena ECHO, local onde estava sendo realizado o Cage Warriors 82 no último sábado (1º), e tiveram que ser levados para o hospital. Enquanto uma das vítimas, um jovem de 20 anos de idade, levou uma facada, a outra teve a mandíbula quebrada pelo agressor.

Ainda segundo as informações divulgadas, o ataque aconteceu logo após o término do evento, por volta das 23h30. Um grupo de amigos que havia acabado de deixar a arena foi atingido por um homem com quem eles já haviam discutido ao longo da noite.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que um show de MMA termina de forma lamentável na cidade inglesa. No último dia 4 de março, um evento de artes marciais mistas realizado pela ‘Great Georges Cultural Community Project’ – projeto comunitário de artes – terminou em pancadaria depois que um fã invadiu o cage e desferiu um golpe em um dos lutadores. Ao menos 20 pessoas se envolveram na briga generalizada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo