Esporte

'Pegadinhas' de própria equipe marcam treinos de Weidman para o UFC 210; veja

04/04/2017 18h16

Faltando poucos dias para que o card do UFC 210 seja realizado na cidade de Buffalo (EUA), as estrelas principais do card deram início ao Embedded, série produzida pelo próprio evento para retratar a rotina dos atletas nas semanas anteriores aos duelos. E o destaque ficou por conta de Chris Weidman.

Depois de uma sessão de sparring com o amigo Gian Villante, Weidman (que fez uso de um curioso protetor ao longo da sua cabeça), foi vítima de uma pegadinha de sua equipe. Ao sair da academia, ele e o amigo se depararam com seus veículos repletos com filme de pvc, o que lhes custaram alguns minutos até que pudessem se desvencilhar da arapuca.

No mesmo vídeo, Gegard Mousasi, rival de Weidman no card em questão, além de Daniel Cormier e Anthony Johnson, que disputam o cinturão dos meio-pesados (93 kg), mostraram parte de seu treinamento para os confrontos. Vale a pena conferir:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo