Esporte

Técnico garante que preparação de McGregor está focada em Mayweather

Ag. Fight

05/04/2017 13h12

McGregor postou essa montagem em seu Instagram - Reprodução

McGregor quer apenas McGregor em sua próxima luta – Reprodução

Conor McGregor está totalmente focado em Floyd Mayweather. Ao menos é o que garante John Kavanagh, treinador principal do campeão peso-leve (70 kg) do UFC. Ele disse que, apesar do duelo entre as duas estrelas ainda estar longe de ser oficial, a preparação do irlandês está completamente voltada para essa possível luta de boxe.

“Na minha mente é isso. Esse é o pensamento que estamos dentro. Como você disse, tem muitos dedos nesta torta. São organizações diferentes, promotores diferentes e comissões diferentes que estão envolvidas, mas mesmo com essas preocupações, eu realmente acredito que vai acontecer neste ano. Essa é a mentalidade que eu tenho. Vamos deixar as pessoas nos escritórios se preocuparem com a papelada. Estamos treinando para isso”, afirmou Kavanagh ao ‘Fox Sports’.

Segundo o treinador, desde que os rumores sobre o confronto esquentaram de vez, os treinamentos de McGregor passaram a ser focados no boxe. Para ele, a mudança não foi tão drástica, já que a nobre arte já era trabalhada pela equipe, mas agora ela tem exclusividade.

“Boxe é uma das dez habilidades que precisamos para as Artes Marciais Mistas. Mas agora nós estamos fazendo apenas boxe, então podemos pular wrestling, jiu-jitsu e muay thai. Podemos apenas focar no boxe”, explicou Kavanagh, que se mostrou empolgado com esse novo desafio.

“Claro que estamos trabalhando para lutar com um dos melhores pugilistas defensivos de todos os tempos, mas o treinamento será simplificado porque podemos apenas fazer boxe, então é um novo desafio e estou empolgado com isso”, concluiu.

Pela vontade demonstrada pelos dois atletas e a abertura de concessão que Dana White fez recentemente, é bem provável que o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather realmente saia do papel. A data ainda é um mistério, mas especula-se que seja no meio do segundo semestre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo