Esporte

Alexander Gustafsson acerta chute no queixo de seu treinador; veja

Ag. Fight

06/04/2017 15h46

Número dois do ranking dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Alexander Gustafsson dá provas de que até os mais habilidosos no esporte podem errar. Isso porque, em meio à sua rotina de treinamentos para enfrentar Glover Teixeira, o sueco divulgou um vídeo em que erra um chute rodado e acerta em cheio a ponta do queixo de seu treinador.

O mais incrível de tudo é que, apesar de se tratar de um chute forte do ex-desafiante ao cinturão do UFC, Andreas Michael absorve o golpe com uma naturalidade incomum e sequer sai do lugar. De quebra, o treinador logo em seguida diz que está tudo bem e pede para que Gustafsson continue com sessão de golpes. E, ao que tudo indica, o lutador sueco ficou impressionado.

“O treinador Andreas tem um baita de um queixo. O que vocês acham, pessoal?", legendou Gustafsson em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (6).

O sueco está no meio de sua preparação para enfrentar Glover Teixeira, em combate agendado para o próximo dia 28 de maio. Nesta data, Gustafsson terá a chance de emplacar sua segunda vitória consecutiva desde que perdeu para Daniel Cormier na disputa pelo cinturão, ainda em outubro de 2015. E para isso ele terá um incentivo a mais já que lutará em Estocolmo, capital de seu país natal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo