Esporte

Abre o olho Mayweather! McGregor treina boxe no meio da rua; veja

07/04/2017 16h06

A cada dia que passa os rumores de que a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá ganham ainda mais força. O irlandês inclusive já obteve a licença para competir no boxe, modalidade em que o possível combate seria realizado, e com o vídeo compartilhado em sua conta no ‘Instagram’ nesta sexta-feira (7) aumentou ainda mais a euforia dos fãs. Isso porque, na publicação, o atleta de MMA aparece treinando golpes da nobre arte no meio da rua.

Quem auxiliou o irlandês durante a sessão de esquivas e socos nada convencional foi Artem Lobov, seu companheiro de academia que também compete no UFC. Com o vídeo, alguns seguidores do campeão peso-leve (70 kg) foram à loucura e não deixaram de mencionar Mayweather - como era de se esperar. Um deles, inclusive, garantiu que gostaria de ver o pugilista americano ali levando uma surra de McGregor.

“Treinamentos básicos sob o brilho do sol ao lado do meu irmão Artem Lobov”, usou o irlandês para legendar a publicação nesta sexta-feira. Pouco menos de 30 minutos após o compartilhamento, o post já possuía mais de 1.750 comentários.

Aos 28 anos, McGregor é atleta do UFC e acumula duas vitórias em sequência na organização. No último duelo, contra Eddie Alvarez, o irlandês conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) do Ultimate. De lá para cá ele e Mayweather vêm alimentando através da imprensa e das redes sociais a possibilidade de se enfrentarem. E você, acha que o combate sairá do papel?

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo