Esporte

AJ contesta supremacia de Cormier em primeiro duelo: "Eu fiz isso comigo"

Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

07/04/2017 07h00

 

No próximo sábado (8), Anthony Johnson enfrentará Daniel Cormier em duelo valendo o cinturão dos meio-pesados (93 kg) no UFC 210, evento que será realizado no próximo sábado (8) em Nova York (EUA). E, ao parar para analisar o seu primeiro duelo contra o campeão da divisão, AJ apontou que ele foi o principal responsável por ter saído derrotado no combate realizado em maio de 2015.

De acordo com Johnson, o seu desempenho naquele evento foi muito aquém do que ele pode apresentar no octógono. E, em função dos repetidos erros cometidos ao longo do combate, o atleta reconheceu que se abalou psicologicamente.

“Eu ainda assisto aquela luta e penso, ‘não era eu ali’. Mais do que com a derrota, o meu desapontamento é com a minha performance. Essa foi a principal razão de eu não querer assistir essa luta novamente, porque eu não fui eu mesmo. Se você continua cometendo erros em uma luta, você acaba se quebrando mentalmente. Não foi o Daniel que me quebrou. Eu fiz isso comigo mesmo”, declarou em entrevista ao site oficial do UFC.

Na ocasião, Johnson acabou finalizado por Cormier por um mata-leão no terceiro round do combate. Agora, AJ tem a chance de dar o troco no campeão e, de quebra, conquistar o cinturão dos meio-pesados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo