Esporte

Jon jones ignora polêmica com Cormier e posta foto nu na internet

07/04/2017 15h56

Confirmado de última hora como atleta convidado para o show do UFC 210, evento que será realizado neste sábado (8) em Buffalo (EUA), Jon Jones resolveu tirar onda. Antes mesmo de conceder a entrevista coletiva programada para esta sexta, o ex-campeão roubou a cena ao postar uma foto nu em suas contas em redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

E o momento não poderia ser mais propício. Suspenso das competições até julho pelo flagra no exame antidoping, Jones estará em sua cidade natal assistindo de perto a disputa pelo título que já foi seu. E como se não bastassem todos os holofotes, Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados (93 kg), mandou uma ameaça direta a ele prometendo não deixá-lo pisar no octógono.

Talvez como resposta, Jones apenas postou uma foto sua nu com a seguinte legenda: “Isso te faz se sentir desconfortável?”. Curiosamente, na manhã desta sexta, ‘DC’ só venceu a balança ao cravar 93 kg se pensando nu, com direito à uma queda da toalha que expôs seu bumbum por alguns instantes. Seria essa a provocação de Jon Jones com essa foto?

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo