Esporte

Lutadora é retirada do UFC 210 por ter silicone nos seios

Ag. Fight

07/04/2017 13h36

Pearl Gonzalez foi retirada do card logo após a pesagem oficial do UFC 210 – Instagram

Uma estranha curiosidade garantiu a queda de uma das lutas do UFC 210, evento marcado para este sábado (8) na cidade de Buffalo (EUA). Pearl Gonzalez, estreante no show, foi retirada do card logo após a pesagem oficial realizada na manhã desta sexta após a Comissão Atlética constatar que ela tem implantes de silicone nos seios.

Antepenúltima a encarrar a balança, Pearl cravou o limite dos 52 kg dos pesos-palhas ao se pesar sem roupa faltando cerca de cinco minutos para o final do tempo permitido para que os competidores conferissem suas marcas. As informações são do MMA Fighting.

De acordo com as normas da Comissão Atlética de Nova York, lutadores de boxe e MMA não podem competir com implantes de silicone devido ao risco de ruptura, o que poderia acarretar riscos à saúde dos competidores.

Cynthia Calvillo, sua  ex-futura rival, também cravou o limite correto de sua divisão e foi informada momentos após o final da pesagem que sua adversária havia sido retirada do card.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo