Esporte

Sob vaias, Cormier promete nova vitória diante de Johnson: "Nada vai mudar"

07/04/2017 17h38

Cormier encara Johnson na luta principal do UFC 210, em NY – Reprodução

Após a pesagem real acontecer com diversas polêmicas, os atletas que se apresentarão nesse sábado (8) no UFC 210 voltaram a subir na balança neste fim de tarde apenas para cumprirem com o protocolo e darem as caras aos fãs de Buffalo, em Nova York (EUA). E a situação não foi das mais confortáveis para Daniel Cormier, principal astro da noite e atual campeão dos meio-pesados (93 kg), que ouviu muita vaia do público presente, deixando clara a preferência dos fãs por Anthony Johnson.

Apesar da torcida contra, Cormier se mostrou bastante confiante em um novo triunfo e garantiu que retornará para sua cada novamente com o cinturão na bagagem, assim como fez na primeira vez em que eles se enfrentaram, em 2015.

“Nada será diferente (com relação ao outro duelo). Respeito muito o Anthony, mas eu estou aqui em Buffalo e vou defender a minha honra e seguir em frente na minha carreira”, garantiu DC ao microfone do UFC.

Mais contido, Johnson preferiu apenas desejar a todos uma boa noite de lutas. “Significa tudo para mim estar aqui. Mas o mais importante é que eu quero agradecer vocês e dizer que será um grande show. Espero vencer”, resumiu.

Entre os brasileiros, não tivemos muitos problemas. Charles ‘Do Bronx’ foi o primeiro a se apresentar para subir na balança. Na hora da encarada com o também peso-leve (70 kg) Will Brooks, os dois se cumprimentaram e mantiveram a seriedade. Mesma seriedade que foi vista no momento em que Thiago ‘Pitbull’ e Patrick Côté ficaram frente a frente.

Outra encarada que estava cercada de expectativa era a das pesos-palhas (52 kg) Cynthia Calvillo e Pearl Gonzalez. Isso porque Gonzalez chegou a ser excluída do card por conta de sua prótese de silicone, mas a Comissão Atlética de Nova York voltou atrás na decisão e permitiu que o duelo acontecesse. E houve provocação quando as duas ficaram frente a frente, inclusive com Cynthia rindo e partindo para cima de sua oponente.

CARD PRINCIPAL

Daniel Cormier (93 kg) x Anthony Johnson (92,1 kg)
Chris Weidman (84,3 kg) x Gegard Mousasi (84,3 kg)
Cynthia Calvillo (52,4 kg) x Pearl Gonzalez (52,6 kg)
Thiago 'Pitbull' (77,4 kg) x Patrick Côté (77,1kg)
Will Brooks (70,5 kg) x Charles 'do Bronx' (69,3 kg)

CARD PRELIMINAR

Myles Jury (65,8 kg) x Mike De La Torre (66,2 kg)
Kamaru Usman (70,2 kg) x Sean Strickland (77,1 kg)
Charles Rosa (65,8 kg) x Shane Burgos (66,2 kg)
Patrick Cummins (93,2 kg) x Jan B?achowicz (92,6 kg)
Gregor Gillespie (70,2 kg) x Andrew Holbrook (77,7 kg)
Josh Emmett (70,6 kg) x Desmond Green (69,9 kg)
Katlyn Chookagian (61,1 kg) x Irene Aldana (61,5 kg)
Jenel Lausa (56,6 kg) x Magomed Bibulatov (57,1 kg)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo