Esporte

Tudo personalizado! Mayweather ostenta dinheiro em Miami; veja

08/04/2017 13h00

Enquanto a confirmação de sua luta de boxe contra Conor McGregor não sai, Floyd Mayweather aproveita para curtir a vida. De passagem pela cidade de Miami (EUA), o pugilista multicampeão mundial ostentou alguns de seus luxos como um Jeep personalizado, um roupão de grife de luxo, uma capa de celular com o logo de sua empresa e mostrou que dinheiro não é problema em um vídeo publicado pelo site ‘TMZ Sports’.

Além dos luxos listados acima, Mayweather também aproveitou para curtir a vida noturna de Miami ao lado do pugilista Adrien Broner, seu amigo que também registrou alguns dos momentos em sua conta no Instagram. No entanto, tal ostentação não é novidade para o lutador, esportista que foi considerado o atleta mais bem pago do mundo pela revista Forbes até o ano de sua aposentadoria, em 2015.

Aos 40 anos e invicto durante toda sua carreira na nobre arte, Mayweather desistiu de sua aposentadoria precoce em março deste ano e retornou ao esporte para que seu duelo contra Conor McGregor realmente saia do papel. E, ao que tudo indica, vontade não falta por parte dos dois, já que o irlandês também usou suas redes sociais nesta sexta-feira (7) e publicou um vídeo em que treina boxe no meio da rua.

Confira abaixo o vídeo e a foto publicada por Broner (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo