Esporte

Dana White critica Mousasi, mas garante renegociar salário

10/04/2017 15h51

Dana White vai conversar com Mousasi sobre renovação – Reprodução

Gegard Mousasi deu sequência ao seu excelente momento após derrotar Chris Weidman e chegar ao quinto triunfo seguido dentro do maior torneio de MMA do mundo. Mas parece que o iraniano não está tão feliz assim, e o motivo não tem nada a ver com o seu desempenho no octógono.

Reclamando que não vem recebendo aquilo que considera ser justo, o desabafo de Mousasi chegou aos ouvidos de Dana White, presidente do Ultimate. Logo após a edição de número 210 do show, o dirigente tratou de explicar porque outros atletas realmente recebem mais do que o iraniano.

“Dan Henderson está nesse jogo desde sempre. Mark Hunt tem todo um país por trás dele. Quando Mark Hunt luta na Austrália, ele lota arenas, ok? Gegard Mousasi não está esgotando arenas. Você vê caras como Bisping, diferentes caras do Brasil, Conor McGregor… Tem caras que tem um país por três eles e nem todo mundo tem esse luxo”, argumentou Dana.

Apesar da cornetada dada pelo dirigente, ele se disse aberto a renegociar o contrato com Mousasi. O contrato do atleta chegou ao fim com essa vitória diante do Weidman e agora ele está livre para conversar com outras organizações, mas pelo visto Dana White quer mantê-lo.

“Sim, eu sou fã do Gegard. Sou um dos caras que trouxe ele para cá, então, sim (tentarei negociar a renovação)”, garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo