Esporte

Anthony Johnson fará "algo com futebol americano", diz treinador

Josh Hedges/Zuffa LLC
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ag. Fight

11/04/2017 10h40

 

Anthony Johnson surpreendeu o mundo do MMA ao anunciar a sua aposentadoria após nova derrota para Daniel Cormier no último sábado (8), na luta principal do UFC 210, em Nova York (EUA). Desde então, muitas pessoas passaram a especular sobre o futuro do americano, mas quem deu a maior dica do que será de ‘Rumble’ daqui para frente foi Henri Hooft, seu treinador.

“Não vou entrar em detalhes, porque eu não sei os detalhes reais, mas todo mundo vê as redes sociais dele e tem a ver com futebol americano. Eu não sei, realmente não discutir detalhes, mas ele parece estar ocupado com isso por enquanto e gostando disso. É totalmente diferente de MMA e acho que se você realmente quer parar de lutar, você precisa ficar um pouco afastado disso porque se ficar pendurado lá isso vai acabar te atraindo de volta”, afirmou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Hooft também aproveitou para especular outras possibilidades para atletas que penduram as luvas. Uma delas é seguir os seus passos e virar treinador, mas no caso de Johnson o mais provável é que ele siga para o futebol americano realmente.

“Anthony tem 33 anos, então nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, mas se você quer se afastar disso, realmente tem que se afastar. Ou pode virar treinador, como eu fiz depois da minha carreira como lutador. Mas é totalmente diferente de MMA. Acho que tem algo a ver com futebol americano. Veja, eu sou europeu. Sei de tudo sobre futebol, mas não muito sobre NFL. Perdão”, concluiu.

Anthony Johnson encerrou a sua carreira com 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. O americano disputou o cinturão dos meio-pesados (93 kg) em duas ocasiões, mas em ambas oportunidades foi superado por Daniel Cormier.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo