Esporte

Bethe Correia encara ex-campeã do UFC em Singapura, diz site

Rey Del Rio/Getty Images/AFP
Bethe Correia vem de empate contra Marion Reneau no UFC Imagem: Rey Del Rio/Getty Images/AFP

Ag. Fight

11/04/2017 16h58

Depois de protagonizar um dramático duelo que terminou empatado em março contra Marion Reneau, a brasileira Bethe Correia já teria acertado os detalhes para retornar ao octógono do UFC em duelo contra a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Holly Holm.

As informações são do site ‘MMA Fighting’, que apontou o card do show em Singapura, a ser realizado no próximo dia 17 de junho, como palco para o embate das trocadoras. A disputa, por sinal, seria a principal da noite e, portanto, realizada em cinco rounds.

Em má fase, Holm perdeu suas três últimas lutas no octógono do UFC. Miesha Tate, Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie deram cabo do cartel até então invicto da americana, que foi responsável por tomar o cinturão de Ronda Rousey em 2015.

Por sua vez, desde que perdeu para Ronda em uma disputa de cinturão, Bethte fez três lutas. Além do empate contra Marion Reneau, a brasileira perdeu para Raquel Pennington e venceu Jessica Eye, ambas por decisão dividida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo