Esporte

Bisping volta a provocar GSP: "Está esperando ficar grande"

Reprodução / Youtube
Imagem: Reprodução / Youtube

Ag. Fight

11/04/2017 13h08

 

O próximo desafiante ao cinturão dos médios (84 kg), que hoje pertence a Michael Bisping, já está definido. Será Georges St-Pierre que tentará acabar com o reinado do inglês e, de quebra, se tornar um dos poucos atletas a conquistar o título do maior torneio de MMA do mundo em duas categorias distintas – o canadense foi campeão durante anos dos meio-médios (77 kg). Mas quando acontecerá essa luta? Ninguém sabe.

E, ao que tudo indica, Bisping está apenas esperando o seu oponente se dizer pronto para poder voltar a subir no octógono. O campeão foi abordado pelo site ‘TMZ’ e novamente abusou do seu tom provocativo para alfinetar a indefinição de GSP.

“Acho que ele está fazendo algum inserto em seu bíceps, tomando algum tipo de shake e então, quando ele estiver grande o suficiente, aí talvez possamos fazer essa luta”, disse o inglês no seu tradicional tom sarcástico.

“Nós deveríamos lutar em julho, e eu odeio que isso não vai acontecer”, garantiu Bisping, mandando um recado direto ao canadense. “Então me deixe saber quando você pode, Georges, e eu estarei pronto”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo