Esporte

Charles 'Do Bronx' é suspenso por 60 dias por pular grade do UFC

12/04/2017 13h10

Charles do Bronx venceu após duas derrotas seguidas – Inovafoto

A Comissão Atlética do Estado de Nova York decidiu suspender Charles ‘do Bronx’ por 60 dias após o brasileiro pular as grades do octógono depois de vencer o americano Will Brooks no UFC 210, disputado no último sábado (8), em Buffalo.

Após finalizar Brooks ainda no primeiro round com um mata-leão, Do Bronks saltou a grade do cage e foi comemorar com seus treinadores Diego Lima e Jorge ‘Macaco’. O paulista nem foi muito longe e ficou por ali apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para a comissão aplicar a punição, de acordo com informações da ‘ESPN’.

A suspensão é a mesma recebida por Yoel Romero, que repetiu a ação após o nocautear Chris Weidman no UFC 205, em novembro passado, também em Nova York.

Charles atuou na divisão dos leves (70 kg) após ter falhado em bater o peso dos penas (66 kg) na luta contra Ricardo Lamas. O brasileiro vinha de três derrotas nas últimas quatro lutas e estava pressionado. O triunfo causou alívio para o atleta de 27 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo