Esporte

Empresa ameaça processar McGregor após foto em cima de carro de luxo; entenda

12/04/2017 15h42

De férias desde sua última luta, quando venceu Eddie Alvarez e se sagrou o campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor segue ativo em suas redes sociais e posta fotos de suas extravagancias financeiras como lhe é de costume. No entanto, a ostentação publicada em sua conta no Instagram na última terça-feira (11) pode custar mais caro do que o irlandês cogitava. Isso porque na imagem em questão ele aparece em cima do capô de um veículo de luxo e, ao contrário do que se poderia imaginar, o carro é alugado e seus verdadeiros donos estão ameaçando processá-lo por isso.

Em entrevista ao site inglês ‘ECHO’, um dos representantes da ‘Platinum Executive Travel’, empresa responsável por alugar o carro, revelou que a companhia cogita entrar com uma ação legal contra McGregor se após sua avaliação for constatado qualquer dano ao automóvel. O veículo é nada menos do que um luxuoso Rolls-Royce, veículo avaliado em 272 mil euros (cerca de R$ 802 mil), e caso o processo vá adiante o irlandês pode perder um pequeno pedaço de de suas economias.

“Ele está sob o carro agindo como se isso fosse seu. Isso não é dele”, analisou, aparentemente indignado com a publicação, um porta-voz da companhia inglesa de locação de carros de luxo cujo o nome não foi revelado.

O veículo foi alugado por McGregor na última semana durante visita à cidade de Liverpool em virtude de seu comparecimento ao ‘Grand National’, tradicional festival de corridas de cavalo da Inglaterra. E, ao que tudo indica, o irlandês de 28 anos não demonstra estar preocupado com as ameaças da Platinum Executive Travel, já que hoje mesmo já publicou mais uma foto em outro carro de luxo.

Confira abaixo a publicação do irlandês em cima do capô do Rolls-Royce (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo