Esporte

Cormier sugere que amizade de Snoop Dogg com Jones é relacionada à maconha

Matthew Sherwood/AP Photo-The Canadian Press
Jon Jones tem boa relação com Snoop Dogg Imagem: Matthew Sherwood/AP Photo-The Canadian Press

Ag. Fight

13/04/2017 10h00

 

Fã declarado de MMA e amigo de Jon Jones, Snoop Dogg se revoltou com a postura de Daniel Cormier no último sábado (8). Após derrotar Anthony Johnson no UFC 210, o campeão do Ultimate direcionou ataques contra ‘Bones’ ainda de dentro do octógono. Rapidamente, o rapper americano tratou de gravar um vídeo condenando ‘DC’ e sugerindo que o ex-campeão ainda derrotará o wreslter novamente. E, como não podia deixar de ser, o dono do cinturão dos meio-pesados (93 kg) respondeu a provocação.

Em um vídeo publicado pelo site ‘TMZ’, Cormier mandou um recado direto para Snoop apontando que a sua amizade contra Jones durará somente até ele ser derrotado no cage. O lutador ainda foi além e sugeriu que os dois são amigos em função do fato de que ambos, teoricamente, apreciam fumar maconha.

“Desculpe, Tio Snoop, você pode ser amigo do Jon, mas você vai querer virar meu amigo depois que eu acabar com o seu garoto. Tio Snoop é um grande defensor da Mary Jane e nós sabemos dos problemas do Jon! Talvez essa seja a ligação entre eles. Nós sabemos que o Jon gosta muito”, declarou o atleta no vídeo.

Enquanto Jones está suspenso e somente poderá voltar aos cages em julho, Cormier venceu a quarta luta seguida no último sábado, quando finalizou Anthony Jonhson. O especialista em wrestling já fez duas defesas de cinturão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo