Esporte

Irmãos Gracie ensinam como usar jiu-jitsu para evitar agressão em aeronave; entenda

14/04/2017 07h00

O caso do homem que foi arrastado para fora de um voo da United Airlines a força na última segunda-feira (10) foi parar na escola de jiu-jitsu dos irmãos Ryron e Rener Grecie. Através de um vídeo promocional publicado pelos atletas, eles ensinam como se ‘defender’ em uma situação na qual você é ‘arrastado para fora de um avião’ e aproveitam para convocar todos para treinar a arte suave.

A polêmica no voo da United Airlines começou quando a companhia se viu obrigada a remover quatro passageiros de um voo que estava superlotado. A empresa aérea ofereceu 800 dólares (cerca de R$ 2,5 mil) para os passageiros e três pessoas resolveram cooperar. No entanto, o homem que aparece no vídeo sendo arrastado para fora da aeronave disse que é médico e que não poderia ceder seu lugar.

Através do canal ‘Gracie Breakdown’ no Youtube, Ryron e Rener publicaram o vídeo onde explicam toda a situação que aconteceu no caso envolvendo a companhia aérea e, no fim, ensinam seis táticas de jiu-jitsu para se proteger da ação.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo, em inglês:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo