Esporte

Brasileiros passam fácil pela balança antes do UFC Kansas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

14/04/2017 12h51

 

Liderados por Ronaldo ‘Jacaré’ e Wilson Reis, o esquadrão brasileiro escalado para o card do UFC Kansas, evento a ser realizado no próximo sábado (15), passou sem maiores problemas pela balança oficial do evento nesta sexta. Por sinal, todos os 26 atletas deste evento cumpriram o cronograma e se pesaram no horário marcado e sem surpresas para a organização.

Astro principal da noite ao lado de Demetrious Johnson, Wilson Reis cravou os 57 kg exigidos pelos pesos moscas, praticamente a mesma marca atingida pelo campeão, que fará sua décima defesa de título seguida, feito que o colocaria em pé de igualdade com Anderson Silva no quesito. Mostrando confiança de sobra, o americano se deu ao luxo de pesar um pound abaixo do limite.

Ronaldo Jacaré, que enfrenta o australiano Robert Whittaker, passou pela balança com a facilidade de costume e com o semblante fechado. Com 186 pounds (cerca de 84,5 kg), o brasileiro usou o pound extra de tolerância para confirmar sua presença no show em Kansas City.

Além deles, Renato ‘Moicano’, Augusto ‘Tanquinho’e Ketlen Vieira completam o time verde e amarelo que estará em ação no octógono do UFC neste sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo