Esporte

"Sem mimimi"! 'Jacaré' parabeniza rival e promete voltar mais forte

16/04/2017 13h55

Ronaldo ‘Jacaré’ é o terceiro colocado na divisão dos médios – Diego Ribas

Apesar da contundente derrota para Robert Whittaker no último sábado (15), Ronaldo ‘Jacaré’ não se deixou abater e poucas horas após o evento já fazia questão de mandar um recado para seus fãs. Ciente da surpresa negativa com sua performance, o brasileiro se esquivou de dar desculpas e parabenizou o rival pelo desempenho.

Através de uma postagem em suas redes sociais, Jacaré enalteceu o desempenho do australiano e prometeu voltar mais forte assim que possível. E, segundo suas palavras, não há espaço para ‘mimimi’ no momento.

“Vença com ousadia, perca com classe. Quem não se arrisca a um fracasso, nunca chega a vitória. Sem mimimi. Parabéns, Whittaker! E o meu muito obrigado pela torcida e carinho de quem esteve, está e sempre estará ao meu lado. Em breve estarei de volta, e ainda mais forte!”, narrou o atleta.

Dominado pelo adversário desde o início, Jacaré não se encontrou na luta e foi vítima da boa movimentação em pé do oponente. No segundo assalto, o brasileiro acabou sucumbindo após sofrer um knockdown e receber diversos golpes no ground and pound na sequência.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo