Esporte

Lenda do boxe elogia Demetrious Johnson e chefão do UFC se derrete

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

18/04/2017 08h00

Não é de hoje que Dana White, presidente do UFC, rasga elogios a Demetrious Johnson, campeão peso mosca (57 kg) que igualou o recorde de defesas de título do Ultimate – posto que antes era exclusivamente de Anderson Silva - ao proteger seu cinturão pela décima vez no último sábado (15). E comprovando sua admiração pelo americano, o cartola usou uma de suas redes sociais para compartilhar a publicação de ‘Sugar’ Ray Leonard, ex-pugilista multicampeão mundial que compartilhou de sua opinião sobre o lutador.

Assim como o presidente do Ultimate, o veterano elogiou as habilidades do peso-mosca e o parabenizou por sua última atuação, ocasião em que o atleta finalizou o brasileiro Wilson Reis no UFC Kansas City e expandiu sua invencibilidade que já dura mais de cinco anos. Por isso, Dana White não perdeu a oportunidade de compartilhar a mensagem de Sugar entre seus seguidores e indagar o quão prazeroso é ouvir esses elogios de um dos maiores pugilistas da história.

“Dez já foram, falta uma. Demetrious Johnson no caminho para se tornar o maior de todos os tempos. Deve ser incrível ouvir isso do Sugar Ray Leonard”, legendou o cartola em sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira.

Dana White já havia revelado que, apesar do empate em número de defesas de cinturão com ‘Spider’, era difícil não considerar ‘DJ’ como o melhor atleta de MMA da história. E, apesar das possíveis divergências sobre a opinião do presidente, caso o americano mantenha os recentes resultados, tal ‘título’ deverá ser apenas questão de tempo até se tornar um consenso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo