Esporte

DJ atrai pior público da história da TV aberta americana

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

18/04/2017 06h00

 

Apesar de ser o maior campeão do Ultimate na atualidade, Demetrious Johnson parece não empolgar o público. No último sábado (15), o dono do cinturão dos pesos-moscas (57 kg) fez a sua décima defesa de cinturão consecutiva, finalizou o brasileiro Wilson Reis e igualou o recorde de Anderson Silva. Contudo, surpreendentemente, o UFC On Fox 24 apresentou a pior audiência da história dos eventos transmitidos no canal americano.

O show realizado em Kansas City (EUA) contou com uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores – número menor que os 2,13 milhões que acompanharam o show realizado em abril de 2016. Essa foi a terceira vez que Johnson defendeu o seu cinturão em uma luta principal de um UFC On Fox.

Ainda no card principal, Ronaldo ‘Jacaré’ acabou nocauteado por Robert Whittaker e sofreu a segunda derrota em seis anos. Já Renato ‘Moicano’ superou Jeremy Stephens na decisão dividida dos juízes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo