Esporte

Ex-namorada narra drama por acompanhar julgamento de 'War Machine'

Divulgação
Imagem: Divulgação

Ag. Fight

19/04/2017 06h00

 

O julgamento que condenou o ex-lutador do UFC Jon Koppenhaver por 34 crimes no último mês foi apenas o capítulo final. Por mais de dois anos, ele e a vítima, sua ex-namorada que sofreu sequestro, tortura e tentativa de homicídio, entre outros, alternaram depoimentos e entrevistas até que o caso pudesse ter um fim. E, passado o pior, chegou a hora de falar abertamente sobre o caso.

Atriz de filmes eróticos, Christy Mack passou por algumas cirurgias após escapar do cativeiro imposto pelo ex, apelidado de ‘War Machine’. No entanto, as maiores cicatrizes não estão em seu corpo, como ela revelou ao programa Real Sports, do canal HBO.

“Nunca olhei para ele , a não ser quando fui perguntada para identificar ele. E teve uma vez, acho que foi no início das audições, que ele disse que e amava. Foi extremamente difícil. Comecei a chorar imediatamente porque por muito tempo eu senti emocionalmente conectado com ele”, afirmou em trailer revelado pelo show.

Depois de anos de namoro com o atleta, a atriz se tornou mundialmente famosa após sobreviver a um dos casos mais surpreendentes dos últimos anos. Em uma sessão de ataques cruéis e covardes, War Machine por muito pouco não tira a vida de Macky, o que resultou em sua condenação que pode chegar à prisão perpétua.

“Isso permanece com você por muito tempo, e enquanto eu não sinto o amor que eu sentia por ele, passar por esse processo com alguém que eu amei, ou senti que amava, é extremamente difícil”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo