Topo

Revista inclui McGregor entre as 100 maiores personalidades do mundo

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

20/04/2017 13h02

Apesar de não subir no octógono desde novembro passado, Conor McGregor continua no centro das atenções. Campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, o irlandês simplesmente apareceu na tradicional lista publicada anualmente pela revista americana ‘Time’ com as 100 personalidades mais influentes no mundo.

Com texto escrito por Arnold Schwarzenegger, McGregor foi o único atleta a figurar na categoria ‘Pioneiros’. Outros esportistas, como Neymar, LeBron James, Tom Brady, Simone Biles e Colin Kaepernick, apareceram em outras seções.

Confira abaixo o texto de apresentação de McGregor, escrito por Arnold Schwarzenegger.

“Conor McGregor é mais que um lutador, mais que um atleta, mais que um campeão, como a primeira pessoa na história do UFC a segurar dois títulos de duas divisões diferentes simultaneamente. Ele é uma daquelas raras personalidades que se torna maior do que o seu esporte. Aquele corpo esguio e compacto dever ter dificuldades em conter seu enorme caráter.

Desde a primeira vez que tive contato com Conor, eu soube que ele não é o tipo de estrela que você consegue manter em apenas um categoria. A partir do momento em que o conheci, posso dizer que o que se vê na TV – na agora familiar figura das artes marciais mistas – é apenas uma amostra. Esse cara nascido em Dublin é afiado, disciplinado e carismático. Sua energia é contagiante, a ponto de fazer você quase começar a gritar com um sotaque irlandês ao ouví-lo por apenas 30 segundos”.