Esporte

Mackenzie Dern falha na pesagem novamente e é eliminada de torneio em Abu Dhabi

21/04/2017 16h00

Mackenzie Dern luta jiu-jitsu e também MMA – Divulgação/War Tribe

Aconteceu de novo! Mackenzie Dern novamente perdeu a briga com a balança, não chegou no limite de 55 kg de sua categoria e foi eliminada do torneio mundial de jiu-jitsu que será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Fazendo parte da equipe norte-americana, Mackenzie iria enfrentar a belga Amal Amjahid, faixa-marrom da modalidade. O site ‘FloGrappling.com’ confirmou a informação, mas não informou quanto a atleta metade brasileira e metade americana pesou.

É a terceira vez que Mackenzie Dern falha ao tentar bater o peso de sua categoria. Nas outras duas vezes, a lutadora não conseguiu ficar no limite em duelos de MMA. A brasileira é uma das lutadoras mais promissoras do esporte, com três vitórias e nenhuma derrota como profissional de Artes Marciais Mistas.

O duelo com Amal Amjahid seria a oportunidade de Mackenzie se recuperar do surpreendente revés sofrido diante de Bia Mesquita em um torneio realizado no Rio de Janeiro cerca de 20 dias atrás.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo