Topo

McGregor lança camiseta provocativa: "Duvide de mim agora"

Conor McGregor exibe nova camisa nas redes sociais - Reprodução
Conor McGregor exibe nova camisa nas redes sociais Imagem: Reprodução

21/04/2017 17h17

A marra de Conor McGregor é conhecida por todos fãs e lutadores de MMA. Mas agora o campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate está utilizando esse seu lado “menos humilde” também para fazer dinheiro.

O irlandês utilizou a sua conta no Instagram para divulgar uma camiseta que está lançando. Nela está a foto do próprio lutador e os seguintes dizeres: “Duvide de mim agora”, escrito nas cores da bandeira da Irlanda.

“Um ano atrás eu voltei da minha aposentadoria. Todo mundo duvidou de mim. Todos os lutadores duvidaram de mim. DUVIDE DE MIM AGORA. Aqui está a primeira e limitada edição da camisa para os meus fãs. Nunca sucumba às dúvidas dos outros. Pegue a sua. Disponível por apenas duas semanas”, escreveu o lutador na legenda da foto, lembrando do dia em que ele chegou a flertar com a aposentadoria.

Aos 28 anos, Conor McGregor foi campeão dos penas (66 kg) e atualmente detém o título dos leves do Ultimate. O irlandês está afastado dos octógonos para aguardar o nascimento do seu primeiro filho. Quando voltar, ele não deve atuar pelo UFC, já que está negociando uma luta de boxe contra Floyd Mayweather.