Esporte

Ronda Rousey e Travis Browne oficializam noivado

21/04/2017 14h36

Ronda e Browne devem se casar em breve – Reprodução

Ronda Rousey está oficialmente fora do mercado. Aliás, Travis Browne também. Namorados desde 2015, os dois atletas do UFC oficializaram o noivado nesta semana, após uma viagem para a Nova Zelândia. A novidade foi trazida a público pelo site especializado em celebridades ‘TMZ’.

De acordo com a ex-campeã feminina dos galos (61 kg), o pedido foi feito enquanto o casal curtia uma cachoeira no país da Oceania. Ronda também afirmou que, apesar do pedido, ainda não há data certa para o casório, mas que espera que aconteça “em breve”.

Dana White, presidente do UFC e amigo pessoal de Ronda, também comentou o tema para o site. “Estou muito feliz por Ronda e ansioso pelo casamento”, afirmou o dirigente.

Aos 30 anos, Ronda ainda não sabe se voltará a lutar pelo UFC. A americana perdeu seu título em 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm. Quando voltou ao cage, a loira novamente foi nocauteada, mas dessa vez por Amanda Nunes, em dezembro do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo