Topo

Lutador brasileiro tem casa furtada e pede "vaquinha" nas redes sociais

Marcos Loro está pedindo ajuda nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcos Loro está pedindo ajuda nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

22/04/2017 06h00

Morando nos Estados Unidos, o brasileiro Marcos ‘Loro’ teve uma péssima notícia ao retornar para sua casa após férias no Brasil. O atleta do Bellator chegou em casa e notou que sua residência havia sido invadida por bandidos e todos seu dinheiro foi levado durante o furto.

Desesperado com a situação, o amazonense contou o que aconteceu em seu Instagram e lançou uma campanha para arrecadar fundos que possam reparar a quantia que foi levada. Através do site ‘Gofundme’, Loro pede ajuda aos fãs e amigos para poder pagar contas, se sustentar e contribuir com seus treinadores.

“Infelizmente ontem quando voltei de viagem, tive uma surpresa desagradável, entraram na minha casa e roubaram todo meu dinheiro, que eu vinha juntado desde que vim para cá, tenho contas para pagar, meus treinadores.
Entao estou fazendo uma campanha quem puder me ajudar eu agradeço. O Link esta no meu perfil”, escreveu o brasileiro em seu Instagram.

A quantia pedida por Loro é de 60 mil dólares (cerca de R$ 190 mil) e já tinham sido doados quase 14 mil dólares (R$ 50 mil) até sexta-feira.