Esporte

Cotovelada brutal de americano leva prêmio de 'Performance da Noite'

23/04/2017 06h00

Quem acompanhou o UFC Fight Night 108, disputado na noite de sábado (22) para domingo com certeza se impressionou com o lance protagonizado por Mike Perry. Logo na abertura do card principal, o americano derrotou seu compatriota Jake Ellenberger com uma cotovelada brutal no segundo round, e isso rendeu uma grana para ele.

Isso porque após o evento, o Ultimate anunciou sua premiação extra e Perry foi um dos contemplados. Pelo seu nocaute incrível diante de Ellenberger, o americano levou 50 mil dólares (cerca de R$ 157 mil) a mais.

O mexicano Brandon Moreno, que venceu Dustin Ortiz com uma finalização no segundo round também foi premiado. Além dos dois, Cub Swanson e Artem Lobov embolsaram a mesma quantia cada por teres sido escolhidos como a melhor luta do evento.

Mike Perry ended Jale Ellenberger's life … mother %&+#!!! #UFCNashville ref with the home plate slide tho pic.twitter.com/cMeg6jm4de

— Tan Tom Cruise (@odogg_daGreat) April 23, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo