Esporte

McGregor manda mensagem de apoio a amigo derrotado no UFC: "Orgulhoso"

Instagram/Reprodução
McGregor mandou mensagem de apoio ao amigo Imagem: Instagram/Reprodução

Ag. Fight

23/04/2017 08h00

Não foi uma noite das mais agradáveis para Conor McGregor e sua trupe. Isso porque Artem Lobov, membro da mesma equipe e amigo pessoal do irlandês, foi derrotado por Cub Swanson na luta principal do UFC Fight Night 108, em Nashville (EUA).

E assim que o duelo chegou ao fim com o russo sendo declarado vencedor por decisão unânime, McGregor tratou de ir às redes sociais para manifestar apoio ao seu amigo e mandar uma mensagem de carinho para Lobov.

“Essa foi uma grande luta. Orgulhoso do meu irmão Artem! Que trajeto tem sido para o ‘Martelo Russo’. Em uma carreira de altos e baixos, ele nunca recuou de alguma coisa. Nada além de amor e respeito sempre, meu irmão”, escreveu o irlandês.

Lobov possui um cartel bastante instável, com 14 vitórias, 13 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Cub Swanson, por sua vez, é o atual número 4 da divisão dos penas e detém 25 triunfos e sete reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo