Esporte

Maurice Smith será incluído no Hall da Fama do UFC

Ag. Fight

24/04/2017 08h00

Smith estreou no UFC em 1997, quando conquistou o cinturão – Reprodução

O Ultimate anunciou mais um nome que irá integrar o seu Hall da Fama. E o nomeado da vez atende pela alcunha de Maurice Smith, atleta que atuou pelo UFC nos primórdios da organização, quando foi campeão da divisão peso-pesado. Ele será incluído na Ala de Pioneiros.

Especialista em kickboxing, Smith conquistou seu cinturão em julho de 1997, quando derrotou Mark Coleman por decisão unânime no UFC 14. Pouco depois, em outubro, ele defendeu o título diante de Tank Abbott no UFC 15 e, em seguida, perdeu para Randy Couture em dezembro do mesmo ano.

“Eu não sabia qual era o critério inicialmente, então fiquei surpreso. Mas é um grande elogio para mim. Eu aceito e fico lisonjeado. Quando entrei no UFC, eu já competia desde 1980, então eu lutava havia muito tempo. Eu não estava nervoso, apenas estava focado”, afirmou o americano através do site oficial do Ultimate.

A cerimônia de condecoração do Hall da Fama do UFC acontecerá em julho, em Las Vegas (EUA), durante a ‘Semana Internacional da Luta’.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo