Esporte

Desafiante ao cinturão de brasileira dá show de dança em ilha paradisíaca

Ag. Fight

24/04/2017 15h25

Próxima desafiante ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) feminino, Valentina Shevchenko voltou a deixar claro que seu carisma e poder de interação com os fãs não interfere na sua dedicação para os combates. Tanto que, confirmada para encarar a campeã Amanda Nunes, a atleta oriunda do Quirguistão gravou novo vídeo de dança que rendeu diversos elogios de seus seguidores em redes sociais.

De passagem pela Tailândia – onde já mostrou habilidades como música -. a lutadora aparece dançando em diferentes locais de Phuket Island, ponto turístico e paradisíaco que garantiu a qualidade das imagens desejadas pela atleta. E, sem perder tempo, Valentina tratou de divulgar o resultado na internet.

“Dançando no paraíso. Felicidades de para o mundo. Obrigada @Fettich Film por esse incrível vídeo. Tailândia, Phuket Island. Abril 2017”, narrou.

Apesar de não haver uma data para o duelo, Valentina x Amanda será a segunda defesa de cinturão da brasileira, que, inclusive, bateu a rival do Quirguistão por pontos em março de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo