Topo

Empresário de McGregor diz que superluta com Mayweather não está definida

Reprodução
Imagem: Reprodução

25/04/2017 13h32

 

Aos poucos, a esperada superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. se torna mais propícia a sair do papel. No entanto, apesar de toda especulação em torno do duelo, o empresário do ‘The Notorious’ fez questão de apontar que o combate ainda não está definido, mas que as negociações estão avançando.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Audie Attar garantiu que a superluta entre os dois astros do esporte ainda não foi acertada. Mas, na opinião do empresário, o duelo entre os atletas tem grandes chances de ser realizado uma vez que o público anseia para ver esse combate.

“Eu acho que tem um interesse dos fãs e eu acho que isso nos levou a um ponto onde isso pode, de fato, acontecer. Mas vamos ver. Nada está certo. Acho que tudo ainda está em processo de trabalho, mas certamente tudo está caminhando na direção certa. Eu acho que em primeiro lugar e acima de tudo está o interesse dos fãs.  Penso que as provocações constantes entre o Floyd e o Conor meio que captou o interesse do público. Créditos para o Dana White e para o UFC por reconhecerem uma grande oportunidade e quererem se envolver. Eu diria que essa é a evolução de tudo”, declarou.

Um duelo entre McGregor e Mayweather é especulado desde maio de 2016. Enquanto o irlandês está afastado do octógono até maio próximo enquanto acompanha a gravidez de sua esposa, o americano não sobe em um ringue desde setembro de 2015 quando anunciou a sua aposentadoria do esporte.