Topo

Snoop Dogg repreende Nick Diaz por uso de maconha

Nick Diaz é conhecido por ser apreciador da erva - Reprodução
Nick Diaz é conhecido por ser apreciador da erva Imagem: Reprodução

25/04/2017 16h57

Não é novidade que o lutador do UFC Nick Diaz gosta de fumar maconha. E também não é surpresa alguma que o rapper Snoop Dogg também tem bastante apreço pela erva. No entanto, ao saber dos repetidos flagrantes do californiano em exames antidoping por causa da marijuana – e que tiraram o atleta do octógono por mais de um ano – o músico, surpreendentemente, tratou de dar um puxão de orelha no meio-médio (77 kg) do Ultimate.

Durante um episódio do programa de Snoop, ‘GGN’, para o site ‘MERRY JANE’, o rapper teve a oportunidade de conversar com o presidente do UFC, Dana White, sobre a situação de Diaz. E, ao saber que o atleta ficou suspenso por um ano e meio por fumar maconha, o rapper cobrou e garantiu que ‘ajudará’ o lutador.

“A outra coisa é que você não pode fumar maconha por 24 horas”, contou Dana.

“É isso?”, perguntou Snoop.

“Sim, ele luta três vezes no ano! Então você tem que ficar sem maconha por 24 horas, três dias no ano”, explicou o presidente do UFC, levemente indignado.

“Poxa, Nick… Não acredito que essas são as regras que você está violando. Estou colocando uma aula sobre maconha para você. Vamos até o fim com isso”, declarou o rapper.

Nick Diaz já foi flagrado em exames antidoping por uso de maconha em três oportunidades. Na última delas, em janeiro de 2015, o atleta foi suspenso por um ano e meio e, apesar de já estar liberado para lutar, ainda não tem previsão para retornar ao octógono.