Esporte

Vítor 'Shaolin' apaga ex-UFC durante mundial de jiu-jitsu em Abu Dhabi

25/04/2017 07h00

Ex-lutadores de MMA, Vítor Ribeiro e Kenny Florian não sobem em um cage há mais de quatro anos. No entanto, os atletas continuam rolando nos tatames e se enfrentaram no World Pro de Jiu-Jitsu 2017, evento realizado no último sábado (22) em Abu Dhabi. E, com uma grande atuação, o brasileiro não apenas venceu o americano por finalização, como também colocou o ex-UFC para dormir.

O combate entre os atletas aconteceu na categoria Legends – criada no ano passado e que reúne grandes nomes da história da jiu-jitsu. Na frente durante todo o combate, ‘Shaolin’ não deu chances para Florian e finalizou o combate com menos de dois minutos com um estrangulamento (variação do relógio).

Shaolin começou a competir MMA em 2001 e permaneceu por quase dez anos no esporte. O especialista na arte suave é ex-lutador do Strikeforce, onde competia na categoria dos pesos-leves (70 kg). Por sua vez, Florian já competiu no UFC, onde chegou a disputar o cinturão em três oportunidades. Na última delas, o americano foi superado por José Aldo.

Assista abaixo o vídeo da finalização de Vítor Shaolin em cima de Kenny Florian, publicado no canal ‘Kid Dynamite’ no Youtube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo