Topo

Após derrotar 'Tanquinho', Aljamain Sterling pede por duelo com Iuri 'Marajó'

26/04/2017 13h20

Iuri ‘Marajó’ venceu suas duas últimas lutas por finalização – Diego Ribas

Após sofrer duas derrotas consecutivas – as primeiras da carreira -, Aljamain Sterling deu a volta por cima e superou Augusto ‘Tanquinho’ no último dia 15 de abril. Agora, para seguir vencendo, o americano já sabe exatamente quem ele quer enfrentar na sua próxima apresentação. E o ‘Funk Master’ está de olho em mais um brasileiro.

Em entrevista ao site ‘Sports Rants’, Sterling revelou que quer bater de frente com Iuri ‘Marajó’ na próxima vez em que subir no octógono. De acordo com o americano, o brasileiro tem nome, é dono de um excelente jiu-jitsu e lhe proporcionaria um grande teste.

“Eu gostaria de enfrentar o Iuri Alcântara, acho que esse seria um bom casamento. Ele tem nome, já lutou contra o Urijah Faber e outros grandes da divisão, então penso que seria mais um duro combate. Ele é mestre no jiu-jistu e tem um bom jogo em pé. Tem potência na sua mão esquerda. Acho que seria uma luta divertida. Seria uma luta onde ele estaria de fato vindo para me enfrentar e não eu tentando correr atrás de alguém”, apontou.

Marajó, de fato, vem de duas excelentes vitórias por finalização, que lhe colocaram na 12ª posição no ranking dos pesos-galos (61 kg). Por sua vez, Sterling ocupa a8ª colocação na tabela. Realmente, um duelo entre os atletas seria mais do que interessante.