Topo

Esporte

Irônico, Chael Sonnen lista 10 motivos para querer encarar Wanderlei Silva

Ag. Fight

26/04/2017 13h53

Chael Sonnen e Wanderlei Silva se enfrentarão no Bellator 180 – Divulgação/UFC

Aos 40 anos de idade, Chael Sonnen continua o mesmo e não perde uma chance de provocar seus adversários. Escalado para enfrentar Wanderlei Silva no Bellator 180, evento que será realizado no próximo dia 24 de junho em Nova York (EUA), o americano falastrão tratou de zombar do brasileiro nas redes sociais.

Através de uma publicação em sua conta no ‘Twitter’ na última terça-feira (25), Sonnen listou os 10 motivos pelos quais deseja encarar o ‘Cachorro Louco’. E, obviamente, as razões são as mais sarcásticas e irônicas possíveis.

“1- Ele é o cara que ‘solta os cachorros’; 2- Aquele chapéu estúpido; 3- Ele não espera meia hora depois de comer para cair na piscina; 4- Ele dança como a Elaine Benes no ‘Seinfield’ ; 5- Ele não tira os óculos 3D do cinema e depois bate o carro tentando evitar um mosquito no vidro; 6- Ele pede salmão no Smith & Wollensky’s; 7- Ele pensa que gelo é pedra, eu quando os vê derretendo acha que o mundo está acabando; 8- Ele fala ‘nuquelear’ ao invés de ‘nuclear’; 9- Ele rasga as os travesseiros de hotéis e nunca é cobrado por isso; 10- Ele nunca deu uma boa explicação de onde ele estava quando o presidente Kennedy foi morto”, escreveu o atleta.

Após passar mais de três anos afastado dos cages, Sonnen voltou a se apresentar em janeiro passado quando foi finalizado por Tito Ortiz. Já Wanderlei não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Japão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte